Tradutor

REFLEXÃO: Presente de aniversário




Uma jovem desde pequenina dizia aos seus pais o que pretendia ser. Mas ela mesma não sabia que para a realização de seu maior sonho necessitaria estar bem preparada. Ela, a cada dia entendia que sua escolha tinha o preço de constantes sacrifícios e renúncias, muito mais do que pudesse imaginar. Experimentava em seus dias a doce presença de Deus como a brisa suave.

Chegando o dia de seu aniversário, essa jovem havia recebido o carinho de pessoas muito amadas e queridas, quando seus pais a levaram para jantar em um lugar muito aconchegante, onde mesmo à noite podia se ver a natureza.

Depois do jantar, a jovem, muito feliz, ouviu a mãe dizer: "Filha, lembra quando era pequenina? Ensinávamos sempre você a agradecer ao Senhor Jesus por tudo o que recebia de bom, desde as palavras carinhosas aos gestos e presentes..." A jovem, com os olhos fixos nos de sua mãe, com sua memória voltando à infância, balançou a cabeça afirmando estar lembrando. A mãe pediu que ela agradecesse ao Senhor Jesus por aquele dia tão maravilhoso em sua vida, pois sem Ele jamais poderiam estar ali celebrando mais 1 ano de vida com tanta alegria. A jovem comovida, sussurou: "Obrigada, Jesus!"

Foi quando o pai, como desfecho de um dia inesquecível, disse a sua filha que na mesa em que sentaram, se ela havia observado um lugar que visivelmente não tinha sido ocupado.

Então, ele a explicou que aquele lugar estava ocupado pelo Senhor Jesus. Falou à jovem que Ele estava presente ali com a famíla, celebrando a vida dela por ela não desistir, e compreender que o maior Amor, o melhor Amigo, a Razão, a Inspiração de sua vida é e sempre será o Senhor Jesus.

Naquele momento, a jovem não hesitou e as lágrimas molharam seu olhar. Sua mãe finalizou dizendo: "Filha, esse é o começo da realização de seus sonhos e todas as coisas cooperaram e vão cooperar para que você seja sempre como vaso nas Mãos do Oleiro, tendo sua vida consagrada a Deus, pois soube guardar a sua fé."

Todos daquela família, sentados em um jantar com o Senhor Jesus, não puderam evitar algo tão extraordinário que as palavras não descreveriam. E a jovem recebeu em seu aniversário o carinho de Deus através das pessoas que a amavam, de sua família, mas, sobretudo, do Grande Amor de sua vida: o próprio Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.