Tradutor

Desligue o receptor da negatividade

Quando temos uma fé totalmente livre de dúvidas, nos tornamos receptores da energia de Deus e deixamos desligado o receptor da energia negativa




Desde que iniciou-se o evento “Corte a raiz”, o bispo Renato Cardoso tem ensinando, através de mensagens de fé e elucidativas, como identificar e se livrar da raiz do problema.


Recentemente ele escreveu sobre a importância de não sermos receptores da energia negativa, e sim, da energia divina, a fim de alcançarmos as bênçãos de Deus. Explica que nada acontece sem que haja uma fonte emissora e um receptor. Uma raiz para nascer precisa que uma semente seja plantada. Uma vez plantada, essa semente dará origem a uma raiz que, por sua vez, irá gerar uma árvore e seus frutos.


Assim também acontece com todas as fontes de energia, a exemplo da eletricidade, que para funcionar precisa de um receptor. “A energia existe a todo tempo e em todo lugar — mas só produz efeito quando há uma conexão entre emissor e receptor”, esclarece.


Da mesma forma se dá no campo espiritual. Assim como o mal emite sua energia negativa, o Bemtambém espalha sua energia positiva. Entretanto somos nós que escolhemos de qual delas seremos receptores. De que forma? Quando desligamos o receptor da negatividade, a energia negativa não nos atinge e impedimos que a raiz do mal brote. Mas, como desligar? Ligando o receptor da energia de Deus: a fé, que é transmitida através de Sua Palavra. Quem crê é abençoado.


Engana-se quem pensa que é necessário uma grande fé para se beneficiar das bênçãos de Deus. O que garante que nossa oração será ouvida é a qualidade dessa fé. “O tamanho da fé não afeta em nada. O que afeta é se essa fé aceita a Palavra de Deus 100% ou não! Essa fé sem dúvida, 100% receptora da Palavra de Deus, nos dá a autoridade de dizer a qualquer problema: 'Seja arrancado pela raiz e vá se plantar lá no inferno!' — e ele vai!”, afirma.


O bispo garante ainda que toda e qualquer raiz má pode ser cortada através dessa fé. “É essa energia de Deus que penetra onde o psicólogo não consegue, onde o remédio não alcança, e a inteligência humana é insuficiente. Ela é capaz de tudo, pois tudo é possível ao que crê — ao que recebe a Palavra de Deus sem dúvida!", finaliza.

Por Jeane Vidal
redacao@arcauniversal.com

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.