Tradutor

Você está perdido, abandonado e sem rumo? Muitas pessoas vivem exatamente assim. Saiba onde buscar ajuda



O mundo está virado de ponta-cabeça. Quase todos os dias nos deparamos com pessoas sem rumo, seja nas ruas, no trabalho, dirigindo o carro ou mesmo tomando atitudes que demonstram claramente uma profundadesordem emocional.

É como um barco à deriva, que fica perdido, de um lado para o outro, sendo levado pelas circunstâncias do mar, do vento ou mesmo climáticas. É assim também a vida de quem não tem uma direção certa, um norte, um rumo.

Muitos optam por fazer a própria vontade, sem nenhuma orientação, e, justamente por isso, acabam colhendo frutos bastante amargos. Mas, por que isso acontece? Porque, na verdade, falta-lhes o primordial: a direção de Deus, a comunhão com Ele e a obediência à Sua Palavra.

Se você sente que falta algo em sua vida, que as atitudes que tem tomado não estão lhe levando a lugar algum e precisa tomar um novo rumo, mudar de direção, participe, nesta quarta-feira, de uma reunião em umaUniversal mais perto de sua casa.

Nessas reuniões, milhares de pessoas têm encontrado paz, alegria e um verdadeiro norte para as suas vidas. Têm visto também, por meio da fé em ação, uma mudança radical de suas atitudes, o que tem feito a diferença em seus dias.

Mudar só depende de você

Se você também deseja alcançar uma mudança em sua vida, não deixe de comparecer. Encontre umaUniversal mais perto de sua casa acessando www.universal.org/enderecos.

Caso esteja passando por algum problema e deseje conversar com um dos nossos pastores ou bispos online, acesse, gratuitamente, o nosso canal: www.universal.org/pastoronline. Aqui você será orientado, ouvido e poderá tirar as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.