Tradutor

MENSAGEM :Sim para Deus


As férias escolares de dezembro chegaram e eu estava super animada para passar algum tempo com meus amigos e familiares na minha terra natal. O céu do Rio de Janeiro sempre foi azul e o sol... oh, aquele sol, estava sempre sorrindo para mim. Eu adorava ver minha avó, meus primos e as pessoas com as quais cresci junto, mesmo que fosse apenas por 1 ou 2 semanas.

A Reunião do Domingo de manhã na sede da nossa Igreja sempre foi incrivelmente cheia, eu amava ouvir as milhares de pessoas orando e cantando em uma só voz. Mas, desta vez, algo diferente aconteceu comigo. Embora meu pai fosse a pessoa que estava pregando no altar, não era a voz dele que eu ouvia. Pela primeira vez na minha vida ouvi Deus me perguntar algo.

Lá estava eu, todo esse tempo, pedindo, pedindo, pedindo, e Deus tinha sido fiel em me dar mais e mais. Agora tinha chegado a vez dEle, e eu tremia...

Eu tenho sido uma erva daninha no meio do trigo. Estou servindo apenas a mim mesma esse tempo todo. Tenho ido à Igreja toda a minha vida, mas na verdade nunca realmente tive um encontro com Deus. Eu tenho falado sobre Ele durante todo esse tempo, mas de fato nunca O conheci!

O que as pessoas vão pensar de mim quando eu for ao altar junto com todos os outros que também são uma erva daninha no meio do trigo?

Eu poderia ter ficado para trás e orado durante toda a reunião ali mesmo do meu banco. Ninguém ia saber, eu continuaria a manter a minha "boa reputação" na Igreja, mas Deus saberia... Ele gostaria de ser conhecido através de uma covarde como eu?

Fui lá na frente. Fui uma das primeiras pessoas a chegar lá. Eu disse "sim" a Deus e em troca, Ele me deu a maior bênção de todas: o novo nascimento.

Deus também nos pede coisas, mas a grande maioria está geralmente tão preocupada com o que quer dEle, que deixa de viver as maiores experiências e bênçãos de todos os tempos.

Na fé.

Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.