Tradutor

MENSAGEM: Autoconfiança







Minha irmã era a minha melhor amiga e vice-versa, mas seu defeito de nascença levou-a a uma profunda necessidade de atenção; e para aliviar sua dor, a nossa família e amigos davam mais atenção a ela. E quando isso não acontecia, era um problema.

Eu cresci acostumada a estar nas sombras, escondendo-me atrás das pessoas que achava serem mais merecedoras. E, embora fosse batizada com o Espírito Santo na adolescência, a insegurança me acompanhava o tempo todo. Aonde quer que fosse, lá estava ela. Tudo o que eu fazia, lá estava ela para me perturbar. Todos que eu conhecia, lá vinha ela à tona, terrivelmente. As pessoas diziam: “Você é a outra... Cristiane, não é? Eu sempre confundo os nomes.” Mas isso nunca acontecia com ela... Interessante!


Eu via isso como prova para a minha já distorcida descrença em mim mesma. Sim, eu não sou tão engraçada como a minha irmã. Sim, tenho uma conversa meio chata. Sim, sou tímida. Vou ter muita dificuldade de encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou. Talvez seja melhor ficar aqui, na sombra.


Casar com Renato mudou tudo, mas não imediatamente. Levei anos para me livrar de toda a bagagem que eu tinha guardado durante a minha infância. Mas, quando finalmente consegui, meu casamento mudou completamente. Eu me senti atraente pela primeira vez na vida. Deixei meu cabelo crescer, e o mesmo permanece assim, desde então. Engraçado como a nossa aparência pode estar ligada à forma como nos sentimos por dentro.Qual é o segredo? FÉ. Comecei a acreditar em mim mesma sem a necessidade de ver nada.


Eu fazia o que Deus colocava no meu coração, sem ao menos me preocupar com quão incapaz ou pequena eu era; e então Ele começou a me usar. Comecei a entender que quanto menos somos capazes, mais Ele nos usa; por isso, aproveitei!


“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.”
(1
Coríntios 1:27)

Então, apenas obedeça.


Na fé.


Cristiane Cardoso

www.cristianecardoso.com

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.