Tradutor

MENSAGEM: A espada que uso







Eu tinha 10 anos quando ganhei minha primeira Bíblia. Ela era grande e preta, muito comum na época, nada de realmente especial se a aparência contasse. Lembro-me de que me senti muito adulta, como se tivesse chegado a hora de amadurecer de uma vez e levar Deus a sério – e isso me assustou muito. Eu queria saber como obter o tipo de fé que precisava para ser salva.

Quando comecei a leitura, diversas coisas não faziam muito sentido para mim, mas continuei a ler diariamente, porque alguém já tinha me dito que um dia tudo faria sentido.


Quanto mais lia, mais as coisas começavam a fazer sentido. Quando finalmente entendi uma passagem que me tocou, senti-me tão orgulhosa que a marquei de amarelo e anotei algumas ideias ao lado da passagem. Mal sabia que ia acabar marcando a minha Bíblia inteira a ponto de ela ficar toda colorida do começo ao fim.


Muitas pessoas não percebem quão importante é a leitura da Bíblia. Com os olhos fechados, sorteiam uma página e dizem ser aquilo que Deus quer falar naquele dia... Ora, não é assim que se lê a Bíblia! Deus fala conosco através da Sua Palavra, que é basicamente a única história de nossa fé que temos, a fim de aprender e praticar.


A Bíblia é muito mais do que história, porque fala no presente. É cheia de segredos que estão pedindo para ser desvendados, inspirações que estão ansiosas para mudar a vida de multidões de pessoas, e mensagens que são suficientemente boas para pessoas de todas as idades, origens e lugares.


Na fé.


Cristiane Cardoso

www.cristianecardoso.com

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.