Tradutor

Reflexão: Etiqueta na independência





“Eu não sei dirigir, você pode me levar ao supermercado, por favor?”

“Eu não falo Inglês, você pode ir comigo ao médico e servir de intérprete na minha consulta com ele?”

“Eu não sei como usar o computador, você pode abrir uma conta de e-mail para mim?”

Hoje, esses talentos não são opcionais, mas necessários. Se você quer ser agradável, também precisa aprender a conviver neste mundo moderno. Ser independente em alguns aspectos. Quando você costuma depender dos outros, muitas vezes pode se tornar inoportuna também.

Uma das coisas que me fazem feliz e ser independente é sobre a maneira de me vestir e cuidar da minha aparência. Eu aprendi que estilo de roupa fica bem para o meu tipo de corpo, como fazer meu cabelo, minhas sobrancelhas, minha maquiagem e unhas. Eu não preciso do conselho de um estilista para saber o que usar nos dias de hoje... Eu uso o que gosto.

Quando você é independente das outras pessoas e de suas opiniões, é como se você tivesse chegado aonde deveria estar. Você se torna uma pessoa confiante.

Às vezes recebo comentários desagradáveis no meu blog e em outros lugares, e você sabe de uma coisa? Eu não me importo de forma alguma sobre o que as pessoas pensam de mim ou de minha família. Eu me encontrei quando tive minha experiência com Deus. Eu não preciso de popularidade ou de aprovação de ninguém para me sentir aprovada.

Esforce-se para ser independente e você saberá exatamente o que quero dizer... Ninguém pode derrubá-la e nada pode impedi-la de crescer e fazer mais para Deus.

Na fé.



Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.