Conselhos: A sua voz
|
Quais são as suas palavras? A quem você clama? O que você pronuncia? Em meio ao cotidiano da vida, como você tem falado? Quais são os seus planos?
Bom, nós falamos exatamente daquilo que o coração está cheio. E falamos tudo aquilo a quem servimos. Quem será que tem me enviado? Eu ou Deus?
Se eu faço a minha vontade, com certeza Deus não é o meu parceiro, sou eu que me envio às situações da vida. E quem envia certamente manda naquela vida.
E minhas respostas também caracterizam o que eu tenho dentro. Quem eu sou?
Quando perguntaram isso ao homem de Deus, ele respondeu: “Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.” (João 1.23)
Muito lindo! Quem realmente é enviado de Deus, tem um grito dentro do seu interior para salvar aqueles que estão vivendo desertos na vida. O servo não é aquele conformado ou acomodado, que depende de terceiros para o motivarem a salvar vidas.
A sua voz ou o seu grito tem sido para quem? Para você ou para aqueles que estão à margem da vida? A sua resposta determinará quem é o seu Deus. Reflita sobre isso. |
Obrigado por sua visita
Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário