O Senhor Jesus sabia Quem Ele era, Ele não precisava se defender ou provar a Si mesmo pra ninguém, não importa quanto tentador era fazê-lo. Aquele ladrão tinha razões para estar ali na cruz e ele sabia que o Senhor Jesus não. Para que dar ideia ao mal que ele carregava dentro de si?
Se nós sabemos quem somos diante de Deus, para que justificarmos a nós mesmos? Por que deveríamos tentar convencer as pessoas de que somos perfeitos quando não somos? Por que tentar explicar nossas razões e intenções para as pessoas que nem sequer se importam com elas?
Nós sempre teremos pessoas como esse ladrão no nosso meio, apontando o dedo, nos chamando por nomes, interpretando mal tudo o que dizemos e fazemos. Na verdade, essas pessoas geralmente são obcecadas por nós. Pelo menos aquelas que atacam a mim e a minha família são... é até engraçado como elas estão sempre lendo nossos blogs, visitando nossos sites, assistindo a nossos vídeos e tudo o que fazemos – como se elas nos odiassem, mas, ao mesmo tempo, não conseguissem se distanciar! Coitados...
O melhor que podemos fazer por elas é o que o Senhor Jesus fez: ignorar.
Na fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário