Tradutor

ORIENTAÇOES : Você pratica tudo que prega?


Essa foi uma pergunta colocada em um dos comentários no blog. Eu sei que ela não fez a pergunta por mal e achei interessante fazer dela um blog por inteiro.


Você já deve ter lido em algum lugar que eu escrevo sobre minhas próprias experiências. Ou eu passei por algo assim, ou fui vítima de alguém assim – uma das duas. Só escrevo daquilo que sei e tenho certeza de que não sou a dona da verdade – longe de mim essa posição! Muito menos essa ‘supermulher’ que algumas leitoras acham que eu sou – quem me dera!


Uma coisa eu posso dizer com toda convicção do meu coração: aqueles que me conhecem de perto poderão de verdade responder à pergunta do título desse blog. Eu gostaria muito de ser perfeitinha, mas não sou e nunca serei (só no céu!). Eu também ainda não cheguei àquele ponto que muitas mulheres pensam existir, onde não tem mais como melhorar… Estou bem longe dele, na verdade, para mim, esse ponto está mesmo é lá no céu!


Mas isso não quer dizer que devemos nos acomodar, já que nunca seremos perfeitas. A Bíblia nos ensina a nos aperfeiçoarmos e é isso que faço diariamente. Eu e todas mulheres que são de Deus, pois sabemos que só assim poderemos agradar ao nosso Senhor e a nós mesmas (já que temos tanto prazer em melhorar!).


Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.