Tradutor

MENSAGEM; Angústia e aflição (2ª Parte)






O tempo é agora. Já chegou o meu tempo de fazer a obra que Ele me confiou.

Como trabalhar? Vou concluir todas as minhas responsabilidades, ir em busca dessas ovelhas perdidas. Não porque a Igreja ensina, mas porque está dentro de mim essa chama. Se você, amiga, não ama incondicionalmente é uma prisioneira. Não sabe o que é liberdade e não conhece a Deus.

Quem sabe o que é melhor tem o Espírito Santo, não fica satisfeita em viver uma vida comum, quer ir além, é algo que vem naturalmente.

Sabe com quem me identifico? Você vai entender após ler esse versículo.

“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.”

Por que o mundo sempre brilha mais forte para o adolescente? Porque existia um vazio que, pensava eu, tinha que ser preenchido pelo namorado, pelas saídas ou baladas. Não conseguia enxergar a felicidade que estava estampada no meu lar, em meus pais. Não notava a independência dos que servem a Deus.

Cobiça, e cobiça o mundo externo.

São os amigos! É o namorado! É a aparência! É o sucesso! Tudo para amenizar o oco que sentia. Ninguém sabia o drama. Nem minha melhor amiga, minha irmã. Eu ocultava, e ela fazia o mesmo. O nosso orgulho não deixava transparecer “o podre” que carregávamos dentro de nós.

Gostava de ir à igreja, mas chegou a uma altura em que parecia que aquele interesse foi ofuscado diante do brilho que o mundo me trazia. Foi triste a minha história. O lábio leporino e o palato fendido não eram o problema da minha vida, e sim o vazio enorme que eu sentia.







Trabalhe em casa acesse: http://www.sistemarendaonline.com/id.php?ind=180

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.