Tradutor

MENSAGEM: Mudando a página

Quando uma amiga antiga me enviou uma música na semana passada, senti todas aquelas emoções que você sente quando ouve uma canção que mexe com a sua alma. E aí fiz o que sempre faço quando gosto muito de uma música: ouvi várias vezes! Tenho que colocar os meus headphones porque ninguém aguenta. Mas chegou uma hora em que eu finalmente entendi o porquê de ela me tocar tanto. A letra é linda e muito romântica, nos faz pensar na profundidade do amor, que vai além do mar e do céu. Quando você conhece o amor, ele a muda.

Toda vez que ouço uma esposa falar que nunca vai mudar, que seu marido vai ter que se ajustar a ela do jeito que é, logo me vem o pensamento: ‘isso é porque você não o ama ainda’.

Eu não mudei de um dia para o outro para me ajustar ao meu marido, isso porque o nosso amor no início do casamento era aquele que se prega na mídia. Eu quero amar do meu jeito, ser amada. Quero que ele mude para mim. Eu, eu,  eu... só dava eu!

Quando começamos a amar de verdade, a coisa muda. Já não se faz as coisas por nós mesmos, e sim por aqueles que amamos. Eu devo esse amor que finalmente brotou em mim um dia ao Espírito de Deus. O amor vem dEle, e quando nos despojamos a Ele, esse amor nos invade de tal maneira que até se parece com essa música… Nos tornamos inspirados, pacificadores e melhores em tudo.

Essa é mais uma dica para quem quer mudar. O amor também muda a gente, vá na Fonte dele. Participe comigo do Jejum de Daniel, que vai até o dia 31, em qualquer IURD próxima a você…
Dá até arrepio só de pensar!

Na fé.


 3 por um futuro melhor acesse: http://www.3reais.phorthal.net/?aff=VERSICULO2030

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.