Tradutor

MENSAGEM: Quer assassinar?



Sabias que podes estar tentando “matar” Deus?

Que isso? Sim, podes matá-Lo quando vives como religiosa, não como uma fonte.

A prova disso é que as suas palavras não convencem nenhum familiar, não tem peso. Seu “tristemunho” é evidente.

E, sabe o pior, quando acontece de ouvir certas verdades como estas, sabe o que você pensa?

“Quem, eu?” Sim. Você pensa: Que isso! Jamais faria isso com Deus.

Veja algumas características de alguém que quer assassinar Deus quando se depara com a verdade:

1. Não observa a Palavra de Deus: “Não vos deu Moisés a lei? Contudo, ninguém dentre vós a observa. Por que procurais matar-me?” (João 7.19)

2. Tem resposta para tudo. Tudo tem sua justificativa. Age como a multidão. Questiona a afirmação de Deus: “Respondeu a multidão: Tens demônio. Quem é que procura matar-te?” (João 7.20)

3. Fica indignada com a justiça – quando alguém age com ousadia, falando a verdade ou fazendo revolução:“E, se o homem pode ser circuncidado em dia de sábado, para que a lei de Moisés não seja violada, por que vos indignais contra mim, pelo fato de eu ter curado, num sábado, ao todo, um homem?” (João 7.23)

Enquanto você não observar, olhar atentamente, ver, examinar, espiar, espreitar, cumprir fielmente, e não proceder sem refletir na palavra de Deus, você será…

...UM RELIGIOSO.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.