Tradutor

Casamento à prova de divórcio


Em abril, terá início a terceira edição do curso “Casamento Blindado”, voltado para casais que buscam um relacionamento duradouro
Neia Meneses
redacao@folhauniversal.com.br
A partir do próximo dia 24 de abril acontecerá a terceira edição do curso "Casamento Blindado", voltado para casais e solteiros que desejam ter um relacionamento feliz. Ao todo, mais de 700 pessoas participaram das outras edições do curso ministrado pelo bispo Renato Cardoso e pela sua esposa Cristiane, ambos apresentadores do programa "A Escola do Amor", exibido de segunda a sexta-feira, às 15 horas pela IURD TV (www.iurdtv.com), e aos sábados, ao meio-dia, na "Rede Record".

Para esta edição do curso, as inscrições se encerram no dia 19 de abril. Além da participação presencial em São Paulo, há ainda a versão on-line, para quem está fora do Estado e até mesmo do País. Com um custo de R$ 150 (aula presencial) e R$ 250 na forma on-line, o participante tem à disposição todo o material didático. Os fundos arrecadados pelos palestrantes serão doados para o projeto de construção do Templo de Salomão, no Brás, zona leste de São Paulo.

Em um total de sete aulas, com 1h30 de duração cada, os palestrantes apresentam dicas valiosas para quem deseja ter um casamento à prova de divórcio. De acordo com o bispo Renato Cardoso, muitas pessoas que participaram do curso têm testemunhado como as dicas apresentadas as ajudaram a transformar o casamento.

Esse foi o caso da cantora Mara Maravilha, que participou da primeira edição com o esposo, o empresário Alessander Vigna. Ambos pretendem participar do próximo curso.

"Eu fiquei maravilhada com as dicas que os palestrantes deram durante o curso. São ensinamentos simples, mas tão eficazes que têm me ajudado bastante. Meu marido é o meu maior incentivador e a vida sentimental é uma área muito difícil, ainda mais para mim, que sempre fui muito independente. O curso foi muito valioso e tudo que tenho aprendido vem sendo bastante eficaz", garante.

Para Alessander, mesmo sendo tão jovens, Renato e Cristiane possuem uma vasta experiência que tem ajudado diversos casais. "Posso afirmar que o curso foca todos os problemas que a maioria dos casais enfrenta. São dicas válidas, que ajudam não só aqueles que estão no início do casamento, mas os que estão há muito tempo juntos e enfrentam a rotina. Pretendemos participar da próxima edição, até para fazermos uma reciclagem. Amei o curso", afirma.

Para obter mais informações, você deve acessar o site www.casamentoblindado.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.