Tradutor

CRISTIANE CARDOSO ESCREVE: Como amadurecer

É uma constante batalha para uma jovem querer servir a Deus. Além dos próprios pensamentos que a põem para baixo, há pessoas ao redor que fazem comentários sem pensar. "Ela é tão criançona…", "Ela só tem tamanho…", "Ela é muito bobinha…", "Ela chegou aqui ontem, não sabe de nada…", "Ela não tem experiências…"

Foi difícil para mim, também. Antes de conhecer o meu esposo, ouvia falar o quanto ele era inteligente, sério, maduro e espiritual. Eu me olhava no espelho e via o oposto: não me achava espiritual o suficiente, porque não era como "a fulana". Vivia ouvindo o quanto criançona eu era. E, para completar, não me achava inteligente o suficiente.

Quando casamos, eu me senti ainda pior. Agora precisava ser uma mulher casada e madura e ainda me sentia uma jovem inexperiente. Orava a Deus todos os dias. Quanto mais eu orava, mais furo dava. Até que o tempo passou e Deus foi trabalhando em mim, aos pouquinhos, a ponto de eu nem mesmo reparar. Estava tão ocupada com os problemas e as dificuldades, que não vi o quanto Ele trabalhava em mim por meio deles.

O amadurecimento vem com as lutas. Toda vez que você passar por elas, aproveite para aprender!

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.