Tradutor

Mulher Cristã: Dúvidas esclarecidas

Casei porque perdi a virgindade. Não consigo me perdoar


Tenho 20 anos, sou da IURD desde os 6. Meus pais são obreiros há muitos anos, e minha irmã mais velha é esposa de pastor. Eu me afastei há uns 4 anos, não da igreja física, porque frequento ainda, mas da presença de Deus. Fui pelas escolhas erradas do coração. Estou casada há 3 meses por escolha minha e por imposição dos meus pais, porque acabei perdendo a virgindade.


Sinto-me angustiada, minha autoestima está baixa, estou triste, não consigo me perdoar e penso que Deus não me olha, pois já tive muitas oportunidades de voltar. Sinto-me feia por dentro e por fora. Não tenho o que reclamar do meu esposo, ele é um homem maravilhoso, mas tenho a sensação de que não foi como o planejado. Sou cheia de dúvidas e não sei o que fazer.


Amiga,
por e-mail


Amiga,


Você pode não ter tomado a melhor decisão no passado, mas isso não quer dizer que não pode tomar uma boa agora. Decida ser uma esposa ideal para seu marido e se apegar com Deus de verdade. Seja sincera com Ele, busque-O toda vez que se sentir mal; você vai ver que todas essas dúvidas e sentimentos desaparecerão. Não se preocupe com o que seus pais pensam de você, com o que fez ou deixou de fazer no passado, isso não vai ajudá-la. Se preocupe, sim, com o que você vai fazer hoje para que amanhã venha colher bons frutos do presente.


Deus nunca deixa de olhar para aqueles que O querem, amiga; e só o fato de você ter essa tristeza de O ter decepcionado já mostra que O quer de verdade. Agora é só acreditar em você mesma e fazer o que tem que ser feito.


Pensamentos que me atormentam


Mês que vem faz um ano que entreguei minha vida ao Senhor Jesus; sou batizada nas águas e mudei tudo em minha vida. Parei de beber, de me prostituir, hoje eu e meu marido estamos na IURD. Mas sempre estou tendo que lutar contra o mal, contra pensamentos que ele coloca tentando fazer eu voltar a ser o que era. Tenta me colocar dúvidas a respeito da minha salvação. Ainda faço corrente de libertação, sinto-me em paz, nunca fui tão feliz e completa, tenho uma vida maravilhosa, um marido perfeito que sempre pedi a Deus. Hoje minha vida está mais saudável, não passamos privações, só o que nos falta é abundância financeira e no momento estou sem emprego. Mas de resto minha vida é perfeita! São normais essas guerras contra esses pensamentos? O mal vai sempre fazer isso? Eu nunca serei imune? Como saber o que mais Deus quer de mim? Quero servir a Ele, mas estou meio dividida.


Amiga,
por e-mail


Amiga,


Quanto mais você resistir ao diabo, menos ele vai atacá-la. Ou seja, se os maus pensamentos ainda lhe trazem dúvidas, isso mostra a ele que pode atacá-la ainda mais, pois está funcionando. Você deve ignorar esses pensamentos e até duvidar deles. Vai chegar o dia em que eles não serão mais frequentes em sua mente.


Entretanto, a questão da luta contra o mal infelizmente só termina lá no céu. Você vence uma aqui, amanhã aparece outra. Só os vencedores conquistarão a salvação; por isso, segure a sua espada, largue o violino e lute pela própria salvação – por ela vale a pena toda a violência.



LEIA MAIS ACESSANDO: http://www.versiculododia.blogspot.com.br/p/ultimas-postagens-do-nosso-blog.html

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.