Tradutor

Para as mulheres que não sabem o que querem

Recentemente, o programa "A Escola do Amor" abordou o tema "O que as mulheres querem", e constatamos que isso é um enigma até para elas mesmas. Se não sabemos o que queremos, como poderemos conseguir nos satisfazer?

Não, querida, não é somente ser amada. Muitas mulheres são amadas e, mesmo assim, não se sentem realizadas. Também não é ser respeitada, já que muitas que são respeitadas também são tristes. Eu criava problemas onde não tinha, principalmente em relação à minha pessoa. Somente quando reconheci que era insegura é que pude me entender, mas as inseguranças têm que ser vencidas diariamente e para o resto de nossas vidas. A natureza feminina carrega essa fraqueza, e o que mais sustenta isso é a nossa outra mala de gesso: as emoções.

As mulheres querem segurança, por isso estamos sempre atrás de elogios, apreciação, carinho, amizade, companhia, atenção, admiração, respeito e amor. Eu já mudei muito em relação a isso, mas as inseguranças se manifestam de diversas formas; se eu relaxar, já era.

É por isso que luto diariamente para estar na fé. Quando vêm as emoções, que alimentam essas inseguranças, eu as rejeito e repito o de sempre: "Tá amarrado! Deus é comigo. Suas promessas são verdadeiras, quem pode derrotá-Lo?" Me encho das Palavras dEle e quanto mais me alimento das coisas que vêm do Alto, menos insegurança tenho e mais fé acumulo. Esse é o meu segredo. Esse é o segredo do meu marido. Esse é o segredo do nosso casamento.

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.