Tradutor

DICAS : FILMES E LIVROS: "Protegendo o Inimigo"?

Gosta de ação? Então vai amar!


O que eu posso dizer sobre "Protegendo o Inimigo"?

Denzel Washington está no filme, o que já é uma razão para acreditar que ele vai ser bom. E é.

Eu gostei bastante, mas não tanto por causa da trama, e sim por conta da ação. A história é definitivamente do tipo que já vimos antes, mas, mesmo assim, muito boa. Tem luta 90% do tempo. Então, se você não está com vontade de assistir a algo suave, "Protegendo o Inimigo" é o filme certo.

É tipo "A Trilogia de Bourne". As lutas parecem bem reais e por isso o cara fica machucado, bem machucado (risos). Então, para aqueles que gostaram do Bourne, eu recomendo. Você provavelmente vai gostar desse aqui também.

Raphaela Castro

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.