Tradutor

Quando o primeiro torna-se o último

Muitos que começaram com o propósito de servir a Deus, de sacrificar seus sentimentos por familiares e pela sua própria vida em prol desse serviço a Deus, foram conquistando, a ponto de chegarem a ser os primeiros ("destaques") no ministério.


Porém, com o passar do tempo, foram perdendo os valores que os fizeram conquistar, e voltaram à estaca zero, a serem menos solicitados e até mesmo a ficarem de fora do destaque ministerial.


A situação de voltar à estaca zero os torna prisioneiros do seu orgulho próprio, porque um dia estiveram à frente. Por que você tem que voltar à estaca zero? Por que Deus não tem compaixão e o livra, já que você fez tantos sacrifícios no passado?


Na verdade, Deus não vive de sacrifícios passados, Ele vive do presente e não precisa alimentar-se ou receber sacrifícios para reafirmar Sua majestade.


Ele cobra sacrifícios, porque Ele o ama de verdade. Deus não pede porque precisa de seus sacrifícios, somos nós que precisamos sacrificar para sermos disciplinados de dentro para fora.


O voltar a ser o último, no fundo no fundo, é uma oportunidade que Ele oferece à pessoa para usar seu raciocínio e questionar tudo o que lhe sucedeu.


O sacrifício para Deus é a única forma que faz o indivíduo se lançar e ficar na total dependência dEle. O estar em último é a oportunidade para se lançar de corpo, alma e espírito. No entanto, quando este se sente livre de Deus, de forma independente, devido às suas conquistas… Ele o faz retroceder.


Pense em você mesma… Em que situação está? Como o último (pecador) ou como o primeiro (independente de Deus)?

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.