Tradutor

Testemunhos de fé e perseverança dos primeiros membros da IURD


Vivia embriagado

O ex-agricultor Nicasio Hernández Rita, de 62 anos, teve sérios problemas com a Justiça após ter se envolvido em uma briga de rua, ocasião em que estava embriagado. "O vício em bebidas alcoólicas me trouxe muitos prejuízos. Certo dia, caminhando pelas ruas, encontrei um jornal com um prospecto da Igreja Universal que dizia que Deus podia me ajudar, então fui até lá. Pouco a pouco, aprendi a usar a minha fé, passei a confiar em Deus."

Na IURD, Nicasio ficou livre do alcoolismo. "Para mim, a Igreja Universal é tudo, porque foi onde aprendi a usar a fé e conheci o significado da palavra felicidade", garante.

"Fui ajudada"

"Eu era alcoólatra, vivia triste, sentia um vazio enorme. Além disso, sofria de depressão e tinha uma filha doente, com problemas no coração. Certo dia, resolvi visitar a Igreja Universal, depois de receber um convite na rua, do grupo de evangelização", recorda Tamara Matina, de 59 anos.

Mesmo morando em outra cidade, ela procurou a IURD.Chegou em busca de refúgio e encontrou a paz que tanto buscava. "Tenho paz, fui liberta, minha filha foi curada, mas o mais importante foi conhecer o Deus vivo."

Tamara é grata por tudo que recebeu na Igreja. "Hoje tenho prazer de ajudar outras pessoas", conta.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.