Tradutor

Como nascer de Deus – Parte 2

Na edição passada, contei para vocês sobre o dia em eu de fato nasci de Deus. Nascer de Deus é uma experiência única, que ninguém pode vivenciar por outra pessoa. Este dia foi um marco em minha vida. Quando esta maravilha ocorre, veja o acontece:

De alma: Você naturalmente é cheia de sentimentos, mas, após esta maravilhosa experiência com Deus, decide usar sua fé e confiança. Toda vez que vêm a dúvida, a ansiedade, a preocupação, você as transforma em fé. Isso ocorre porque a alma está sujeita à sua fé. Lembro que todas as minhas dúvidas e medos foram sacrificados naquela oração que fiz diante do altar. Eu finalmente me lancei à fé que não questiona nem vive pelas circunstâncias.

De espírito: Tudo o que você quer, o que deseja ser, o que sonha, o que tem, experiências vividas, sejam elas boas ou más, são entregues a Deus. Já não importa o que você quer, mas o que Deus quer de você. Lembra que eu disse não ver a hora de voltar para Nova York e evangelizar na escola?

Tudo parte de você, sem reservas, sem segredos. Sem vontades pessoais, sem aquele orgulho que você gosta tanto de manter. Longe daquela mania que você não larga de jeito nenhum. Sem reservas!

Se não aconteceu com você ainda, é porque ainda não se entregou 100%. Se eu fosse você, pediria a Deus para me mostrar o que tenho segurado para então entregar a Ele.



Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.