Tradutor

Como um banho de gasolina

Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br



Semana passada, falamos de duas dicas para vencer a ansiedade. Hoje vão as dicas 3 e 4.

3. Tenha controle.

Tenha controle da sua vida e até um certo controle dos seus pensamentos. Por exemplo: você está lá numa boa, quietinha no seu canto trabalhando, bem distraída… Perigo! Perigo! É aí que se iniciam os pensamentos, e se você não tiver aquela percepção que Deus lhe dá, vai mergulhar naqueles trazidos pelo diabo e tomar um banho de "gasolina" (emoção) e se incendiar. Lance os pensamentos de volta direto para o inferno!

4. Comece bem os seus dias.

Sempre ore antes de iniciar o seu dia e inclua nessa oração a dica número 2 (para Deus lhe dar percepção de quando os sentimentos quiserem afogá-la para poder lutar contra eles). Seja positiva já ao iniciar o seu dia. Nunca comece assim: "Ai, que saco! Hoje é segunda!" Acertei em cheio, né? (kkkk) Afinal de contas, esse pode ser o seu dia de encontrar ou conhecer a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.