Tradutor

Hora de pedir perdão

Hora de pedir perdão


Ele ficou claramente chateado e estava claro para mim. Havia me deixado levar por pensamentos que vieram quando estava sem vigiar. Vejo agora que vinham como dardos, atacando de todos os lados e acertando o alvo. Já no banho, pensando e analisando, me veio a lógica: “Peça desculpas. Fale com ele agora, não deixe o tempo passar.”

Ao mesmo tempo, os dardos tentam o alvo: “Não precisa pedir desculpas! Ele logo esquece! Deixe pra lá!”

Muitas vezes essas duas palavrinhas – me desculpe – são as mais difíceis de pronunciar! Conseguimos encontrar mil desculpas para não dizê-las, mas ao vencermos todas as desculpas alcançamos o nosso prêmio: o perdão e uma consciência limpa e tranquila!

Ontem falei algo que desagradou meu esposo, mas ao engolir meu orgulho e pedir desculpas, logo recebi o meu prêmio: um sorriso lindo, um abraço e um beijinho gostoso! Meu perdão!

Queridas solteiras, aprendam desde já: para um relacionamento feliz – e em todas as áreas de nossas vidas – isso é essencial.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.