Tradutor

Perdão após cair em tentação

Amiga pensou que estava forte e acabou se entregando ao pecado. E agora, o que fazer?

(*) Nanda Bezerra
redacao@arcauniversal.com

“Dona Nanda, sigo o blog da senhora e gosto muito do modo como explica as coisas. Eu consigo entender melhor, por isso venho te pedir ajuda. Voltei para a IURD faz 7 meses. Tinha um namorado e terminei com ele, para fazer as coisas certas, mas, de um tempo pra cá, esse ex tem me ligado e mandado mensagens. Como ele está longe, em outra cidade, ficou mais fácil para eu resistir.
O problema é que um outro ex também tem me procurado dizendo que me ama e outras coisas. Eu resisti e disse não várias vezes. Estava decidida a não vê-lo, até que ele apareceu na minha casa, e eu me achando muito forte o recebi. Mas, não resisti, fui fraca e me entreguei para ele. Hoje, estou me sentindo muito mal comigo mesma, estou arrependida de verdade. Eu me sinto um monte de nada porque fui infiel a Deus e a mim também, porque prometi para mim mesma que para um homem me levar para a cama, primeiro teria que me levar para o altar. Não sei se a senhora me entendeu, fiz tudo errado, agora não sei como agir. Por favor, me oriente.”.
Resposta:
Amiga, você não é a única que está passando por isso ou que já passou. Por isso, bola para frente, não adianta você ficar pensando no passado, no que aconteceu e se sentir um monte de nada. Você tem que começar do zero. Deixe isso para trás e aprenda com seu erro.
Não brinque com o pecado, ainda que você se sinta forte, temos que evitar aquilo que sabemos que é uma armadilha do mal. Fique mais atenta. Que isso sirva de lição, pois, se você realmente quer mudar, seja mais cuidadosa.
Amiga, se você for sincera, se arrepender e começar do zero, Deus lhe perdoará. 
(*) Resposta retirada do blog de Nanda Bezerra.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.