Tradutor

COMPORTAMENTO: Ser solteira…




Nunca ter beijado alguém, nunca ter tido sexo, nunca ter tido um namorado, não ter vários namorados, não ir para a balada em busca de homens, não se vestir provocativamente e por aí vai…

Essa lista de coisas tem feito muitas solteiras se sentirem muito mal e tristes, pois são comparadas com as outras que fazem exatamente o contrário. Elas se sentem como verdadeiros seres extraterrestres. Mas, por favor, me deixem explicar algo muito importante: exatamente nisso está evidenciado o seu valor, mas o mundo quer ridicularizar, pois nele não existe isso! Mulheres como vocês estão em extinção, vocês são preciosas.

Eu lhe pergunto: Qual o homem que se sente valorizado de saber que ele é o 100º rapaz que aquela menina beijou? Agora, imagine como ele se sente em saber que é o primeiro? Imagine como Deus se sente em saber que tudo isso foi por Ele? Você pensa que será mais feliz se beijar um monte de bocas? Se dormir em várias camas? Veja quantas jovens estão arrependidas por não terem esperado. Eu sou uma delas, não tive essa sabedoria, mas esse lado da moeda fica para a semana que vem, mas digo para vocês: vale a pena. Você é preciosa!

Até lá.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.