Tradutor

CONSELHOS: O porquê de muitos problemas


A saga com o meu computador durou 4 dias. Eu tinha projetos e relatórios para terminar, tanta coisa para fazer… Não foi pelo muito trabalho; o problema foi o computador que parava de funcionar a cada 10 a 15 minutos. Sério! Eu cheguei a sonhar acordada que o atirava contra a parede inúmeras vezes. Felizmente, depois de um “ocupadíssimo” fim de semana, consegui terminar os meus projetos. Mas eu só consegui terminá-los porque descobri o problema.


Assim como os computadores param de funcionar por uma série de razões internas, também podemos falhar em muitas áreas de nossas vidas quando a nossa vida espiritual não está indo bem. Tente se lembrar da última vez que teve um problema no seu casamento ou com uma amiga. Como estava o seu relacionamento com Deus então? Você pode até dizer que não estava mal, mas provavelmente significa que estava um pouco “dormente” e não ativo como
deveria estar.


Quando Deus é o centro de nossas vidas, não conseguimos nos concentrar nos problemas. É como se Ele estivesse brilhando a sua luz sobre todas as áreas de nossas vidas. Não quer dizer que não teremos problemas, mas, certamente, reagiremos a eles de uma forma bem diferente, como se Deus estivesse nos orientando todo o tempo.


Se você quer mudar no seu casamento, no seu local de trabalho, entre parentes ou amigos, então tome este conselho: resolva o seu problema interno.


Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.