Tradutor

MENSAGENS QUE EDIFICAM : Estudo do Apocalipse: A salvação da alma


O Espírito Santo está sempre disposto a entrar em ação




                         

Mas depois que o arcanjo Miguel e os seus anjos expulsarem o dragão e os seus demônios do céu, ou dos lugares celestiais, e estes forem lançados para a Terra, o dragão e os seus demônios irão pelejar contra o restante da descendência da mulher: os convertidos durante a Grande Tribulação, dentre os quais o próprio povo de Israel. É por esta razão que a grande voz vinda do Céu proclama: "Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Apocalipse 12.12).

Na realidade, aqueles que não forem arrebatados e estiverem vivendo aqui na Terra vão sofrer o que nunca imaginaram, pois a grande cólera satânica vai desabar sobre eles de tal forma que desejarão a morte como o ar para viverem, porém ela fugirá deles.

A situação naqueles dias será tão cruel que o próprio Senhor Jesus profetizou: "Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados" (Mateus 24.22).

Eis a principal razão pela qual a Igreja Universal do Reino de Deus tem investido todo o dinheiro proveniente dos dízimos e das ofertas na obra de evangelização, pois não sabemos quando o nosso Senhor virá.

Mas quando Ele retornar, vai nos encontrar envidando todos os esforços no sentido de conscientizar as pessoas sobre o Único Caminho da salvação: Jesus Cristo!


A maioria das pessoas vivem preocupadas apenas com o seu futuro aqui na Terra. Elas não se dão conta que a vida terrena dura no máximo cem anos, exceto raríssimos casos. E isso quando a pessoa é muito saudável.

Mesmo assim, ainda que uma pessoa passe dos cem, e chegue aos cento e dez, por exemplo, de que adianta? Cedo ou tarde vai morrer. E a pergunta é: a sua alma para onde vai?

Sim, porque a alma não morre. Onde ela passará a eternidade? O Senhor Jesus disse: "Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" (Mateus 16.26).

O leitor está absolutamente certo da sua vida eterna? Ou será que ainda tem dúvidas a respeito disso? Se quer se ver livre de todas as dúvidas, e garantir a sua salvação, basta entregar a sua vida ao Senhor Jesus e passar a viver de acordo com a Sua Palavra.

Você talvez pergunte: como pode entregar a sua vida ao Senhor. A resposta é: basta que você, neste exato momento, feche os olhos e confesse que a sua vida, a partir de agora, pertence a Ele.

Mas é tão simples assim? É! O Espírito Santo está sempre disponível para entrar em ação tão logo alguém invoque o nome do Senhor Jesus

A partir daí você deve ser batizado nas águas, como Ele ordenou, e em seguida buscar o batismo com o Espírito Santo. Mantenha-se na prática da Palavra de Deus e fuja de tudo que seja contrário a ela.

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.