Tradutor

Mensagem da semana: Você ama a Deus?



Diz o texto sagrado que o rico vivia regaladamente enquanto o pobre chamado Lázaro vivia à porta da sua casa e queria comer das migalhas que caíam da mesa. O pobre morreu e vieram anjos para recolher sua alma para o céu. Morreu o rico, foi sepultado e estava em tormentos no inferno (Leia Lucas 16.19-31).


Você pode pensar “mas não é bom ser rico, porque este vai para o inferno, enquanto o pobre vai para Deus”. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O rico era um egípcio que, apesar de conhecer a Abraão, confiava no deus dele que era o dinheiro. Já o pobre cria no Deus de Abraão. O que faz a diferença é a fé, quando está associada a uma obediência.


Se você tem fé em Deus, mas não obedece à Sua palavra, de nada adianta a sua crença. Em Hebreus 5.8,9, diz o seguinte: “Embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem.”


A pessoa pode ter sido o bandido que for, mas, quando crê no Senhor Jesus e obedece à Sua palavra, ela deixa de ser tudo aquilo para ser uma pessoa correta. Por isso que nós acreditamos naqueles que estão encarcerados. É por isso que não fazemos acepção de qualquer tipo de pessoa. Jesus é chamado de Salvador porque Ele salva os que vivem nesse mundo. Purifica os seus pecados, erros e falhas.


A fé que traz o Reino de Deus até nós é a que é seguida de obediência. Amar a Deus é andar na justiça, fazer o que é certo, cumprir suas obrigações. É isso que faz com que haja separação entre o Reino de Deus e o do inferno, entre o bem e o mal. É você quem decide.


Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.