Tradutor

Testemunho: Vida era destruída pelas drogas






Com o primeiro casamento destruído, o autônomo José Erivonaldo Bráz Leite, de 49 anos, se afundou ainda mais no uso de drogas. Ele revela que o vício consumia todo o salário, o que prejudicava sua vida financeira. “Eu usava cocaína e bebia todos os dias. Minha vida era um fracasso. Eu me separei e no meio do vício conheci minha atual esposa”, conta.


Um dia, o casal estava assistindo à televisão quando viu, em um dos programas da IURD, o depoimento de um jovem que havia se livrado do vício. “Minha esposa me convidou para irmos à Igreja e naquele mesmo dia decidi mudar e entregar minha vida a Deus. Larguei as amantes, perdi o desejo de usar drogas ou beber e cerca de 40 dias depois deixei o vício do cigarro. Com a orientação recebida dos pastores e a minha busca intensa a Deus, consegui me livrar completamente e me tornar um novo homem”, comemora.

Da redação

redacao@folhauniversal.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.