Estes poucos, apresentados como vencedores, acompanharão o Filho de Deus em cortejo triunfal pelo Céu, em vestes resplandecentes. Isto será após a primeira ressurreição, a abertura dos livros, e após a revelação daqueles cujos nomes estão arrolados nos Céus. Aleluia!
Nada mais pode ser tão importante na vida do ser humano que estar em paz com Deus e seguro da salvação eterna. As vestiduras brancas são colocadas imediatamente e apenas sobre aqueles que tiveram suas vidas lavadas pelo sangue do Senhor Jesus Cristo.
Diante do Deus-Pai, estas vestiduras brancas já são um fato consumado. A sua manutenção é de vital importância para que o nome do cristão nunca seja apagado do Livro da Vida.
Que fique bem claro, porém, que a salvação eterna é algo que se conquista a cada dia, a cada instante; e, contrariando aqueles que têm pregado a doutrina de que “uma vez salvo, salvo para sempre”, o Senhor Jesus é bem explícito quando diz: “...de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida...” (Apocalipse 3.5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário