Tradutor

Culpa de quem?



Um dia, quando o meu filho ainda tinha uns 6 aninhos, eu o perdi no supermercado. Enquanto eu ia de seção em seção, ele andava ao meu lado, não era do tipo de sair de perto de mim. Mas ao encontrar algo interessante, ficou para trás. No instante em que olhei e não o encontrei, entrei em pânico. Comecei a procurá-lo e nada do Filipe! Meus olhos se encheram de lágrimas e eu pedia a Deus que me ajudasse a encontrá-lo. Dez minutos depois, eu o encontrei sentado quietinho na porta do mercado, esperando por mim.

Eu penso que a maioria das mães se perde de seus filhos em algum momento, não porque sejam negligentes, mas porque essa é uma daquelas coisas que têm de acontecer com você. A questão é que a criança não a culpa por isso e você sabe que, na verdade, não é culpa de ninguém. Isso acontece. É uma pena que tantas pessoas tendam a culpar a Deus por cada infortúnio nas suas vidas ou no mundo.A menininha que sofreu abuso e foi morta, o papai que deixou a mamãe por uma mulher mais jovem, as centenas de pessoas que morrem numa tragédia... Por que isso é culpa de Deus?

Estas coisas acontecem não porque Deus as fez acontecer, mas devido às consequências. Consequências de um mau casamento, um motorista bêbado, um descuido, enfim. Onde está Deus em tudo isto? Ele tem esperado por você! Se não se voltar para Ele, não vier à igreja regularmente e não viver a Sua Palavra, não O culpe também.

Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.