Orientação: Buraco no peito
Uma das coisas mais importantes que aprendi na minha infância foi apreciar. Apreciar a natureza, pequenos gestos, amizade verdadeira, família unida, casamento feliz, passeios, enfim… Eu nunca fui aquele tipo de criança ou adolescente que jamais está satisfeito.
A única coisa difícil de apreciar era comer, não me pergunte o porquê, simplesmente não sei responder. Sempre fui uma chatinha para comer. Mas tirando esse pequeno detalhe, era fácil me agradar.
Creio que isso foi o que me aproximou de Deus. Eu conseguia vê-Lo em tudo, não havia como ignorá-Lo.
Muita gente quer algo mais, sentir um prazer maior e saber o que está além da vida, mas não quer enxergar a Deus; sendo que para se entender a vida, precisa-se conhecer o seu Autor…
Como?
• Comece a vê-Lo em tudo, repare nas coisas.
• Seja mais observadora com o que acontece e já aconteceu com você.
• Aprenda a apreciar.
“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste; que é o homem mortal, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites? (Salmos 8.3-4)
Na fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado por sua visita
Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário