Quando uma pessoa passa a se valorizar, tudo dá certo na vida dela
Entre a passarela da natureza e a selva de pedras, todos os dias os pés firmes desfilam elegância em um estilo único. Do branco total para o colorido, essa é a vida do simpático Ali (foto acima), um turco de 83 anos que vive em Berlim há 40 anos.
O experiente médico trocou as agulhas e hoje trabalha como alfaiate e confecciona o próprio figurino. E que bom gosto! Todos os detalhes são pensados. Tudo tem que estar combinando, principalmente aautoestima. E é isso o que define o look do dia.
Em panos coloridos, um sorriso disfarçado e uma atitude única, é assim que o agradável velhinho posa para as fotos todos os dias. Conhecido nas redes sociais, ele consegue transmitir em um simples retrato o quanto é confiante em suas atitudes.
Gostar de si mesmo não é ter um jeito egoísta e nem se achar melhor do que os outros, mas proporcionar a si mesmo tudo o que faz bem e que o deixa mais feliz. A forma como as pessoas se veem influencia na capacidade de lidar com a vida.
As pessoas que se aceitam e se enxergam de forma positiva sentem-se mais felizes e passam a ter relacionamentos melhores, alcançando de uma forma mais rápida seus objetivos. Ter uma autoestima elevada permite viver a vida ao máximo.
Mas, mudar não é fácil, e esperar que os outros mudem para se sentir melhor, não vai adiantar muito. Quando se assume a responsabilidade de mudar, o caminho para o sucesso diminui, e os passos na direção certa só dão a certeza de que a vitória está bem perto.
Você vive com complexos e não acredita em seu valor? Pare e pense. Será que isso está realmente lhe fazendo bem? Está na hora de mudar. Tome uma atitude e vença seus medos. Passe por cima dos seus receios e se torne uma pessoa intrépida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário