Ficar ou não ficar?
“Serei motivo de chacota se eu não ficar com um rapaz” ou “Estarei fora de moda e não serei mais popular”.
Esses são alguns dos pensamentos que passam na cabeça das jovens nos dias atuais, no que diz respeito à vida sentimental. Infelizmente, com receio da rejeição dos colegas, elas acabam se envolvendo em relacionamentos que não darão certo e terminam frustradas. Outras, se entregam ao primeiro rapaz que conhecem, crendo ser o homem da sua vida.
Mas isso acontece no mundo lá fora e nós já deixamos a vida velha para trás, hoje temos nova vida e atitudes, certo?!
De fato, a vida sentimental é o passo mais importante, depois da comunhão com Deus. Dessa forma, antes de pensar em um relacionamento, primeiro se deve avaliar como está o seu relacionamento com o Senhor, para não desviar o foco.
Não pense que por ser de Deus está livre de ser enganada por alguém. O que mais se vê atualmente são jovens, aparentemente firmes com Deus, que se deixaram levar por um olhar diferente, um elogio e até mesmo uma “cantada” ou flerte. Isso foi o suficiente para desestabilizar a fé, perder o foco e largar tudo.
Não se iluda com essas coisas pequenas, você vale mais do que isso! Use a razão, não se avalia um pretendente, somente pela “fé”, dizendo: “Ah, é de Deus, então vai dar certo!” Analise bem, pois estar em um relacionamento é muito mais profundo do que isso.
Colaboração Ruth Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado por sua visita
Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário