Há dois anos em ação, o grupo ‘Mães em Oração’ une-se às mães e as ajuda a cuidar dos filhos de uma forma diferente
O objetivo, explica Isis, era (como é até hoje) fazer algo que mobilizasse as mães para, juntas, colocarem os filhos sob os cuidados de Deus. “A fé que vivo e tenho aprendido é a que nos remete a usar a inteligência. Não adianta chorar no momento do problema, temos que agir para vencer as lutas e desafios diários que nos são apresentados. Não importa o tamanho da dor que um filho passe, não importa a sua idade, a mãe sempre vai querer ajudar, apoiá-lo, a fim de vê-lo bem. Mas como fazer isso? Somente em Deus!”, frisa.
Muitas já foram beneficiadas por este grupo, que só cresce e ganha força. Como aconteceu com a empresária Lorena Sebastian, que hoje tem os filhos restaurados pelo poder da oração. “Como mãe, encontrei pessoas capacitadas por Deus que, com muito carinho, souberam ouvir-me com ouvidos espirituais e orientar-me corretamente em situações familiares muito delicadas”, comenta Lorena, que hoje possui uma família unida e condições de ajudar outras mães aflitas, tendo inclusive se unido ao “Mães em Oração”.
A filha de Lorena, Mariana Sebastian, conta um pouco de sua história no blog: “Eu não sonhava mais, não tentava nada porque achava que nada ia dar certo para mim, não me cuidava, não sorria, não acreditava mais em mim, mas ela tinha dentro dela a certeza de que Deus ia mudar tudo aquilo e me fazer viver de novo. Por isso, mesmo eu sendo uma filha que a humilhava, desprezava, falava mal dela para os outros e que quase a agrediu fisicamente, ela continuou orando por mim, pela minha transformação.”, afirma. O sacrifício de Lorena foi recompensado. E foi realmente um sacrifício, em todos os sentidos. “Ela fez de tudo por mim, até já se colocou no meu lugar para me defender e acabou tomando sete tiros, quatro costelas quebradas, uma trincada e um pulmão operado”, conta Mariana, grata. E completa: “Eu sou um milagre da vida dela, a resposta de votos dela com Deus”.
Ivonete Soares
ivonete.soares@folhauniversal.com.br
ivonete.soares@folhauniversal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário