Tradutor

A Lagoa Azul


Quando eu era adolescente, ouvi falar desse filme e tive vontade de assistir. Porém, meus pais não me autorizaram, já que o filme tinha cenas de nudez. De fato, se tivesse assistido na ocasião, ficaria chocada. Dou graças a Deus por ter sido preservada! Mas depois de anos de casada, em um sábado à tarde sem nada para assistir, resolvi alugá-lo.




Tirando as cenas de nudez, gostei do filme. Além das lindas paisagens, gostei da pureza dos jovens protagonistas naquela ilha. O filme deu um pequeno exemplo de como seria se Adão e Eva nunca tivessem pecado. O sexo era natural, puro, simples e bonito. Eles não tiveram influências externas, o que nos leva a entender como o sexo hoje em dia não tem nada a ver com o que Deus tinha em mente quando nos criou…




Somos seres sexuais e o sexo é muito bom se feito dentro de um casamento.




Atendemos alguns casais com diversos tipos de problemas e descobrimos que a raiz deles está na cama. Um não gosta e rejeita o outro ou simplesmente não sabe que o sexo é para o prazer de ambos e não só seu. Alguns veem o sexo como algo sujo, desnecessário, e até acham que é uma coisa carnal. Mas eu pergunto: será que comer é carnal? E beber?




Sabemos que os seres humanos têm necessidades básicas e que não temos o direito de reclamar delas; então por que reclamamos da necessidade de um ser que é totalmente sexual?




O fato é que muitos foram influenciados a ver o sexo dessa maneira, totalmente diferente do original criado por Deus.




Na fé.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.