Mulher: A força da mulher
Não está nos seus braços, a não ser que você seja como a Madonna. Também não está nas críticas constantes que faz com a intenção de, um dia, o filho ou o marido finalmente assumir que você está certa. Aliás, toda vez que tenta impor alguma coisa a alguém, está sendo fraca. Eu sei bem disso, já fiz isso no passado e não funcionou – pelo contrário, eu é que saí como a “errada” na história.
Toda mulher é forte, mas, por se deixar levar pelas emoções, torna-se fraca e acaba como vilã sem causa. A força da mulher está primeiramente em seu relacionamento com Deus. A mulher espiritual tem uma noção melhor das coisas, consegue ver de cima e evitar problemas futuros. O próprio Deus dá a ela visão espiritual do que se passa ao seu redor.
Um dia, em prantos, recebi essa visão de Deus. Estava cega a respeito do que se passava no meu casamento, não tinha noção do que fazer para mudar o meu marido, que na época não me valorizava como sua auxiliadora. Chorava, brigava, fazia chantagens emocionais, orava, fazia a Terapia do Amor, campanhas, e as mudanças não duravam – sempre caía no mesmo problema. Até que finalmente consegui ver a minha situação com os olhos de Deus; creio que isso foi resultado de tantas orações, correntes e campanhas que havia feito até então.
Hoje, posso contar sobre os meus problemas no casamento como se tivessem sido troféus! E o mais bacana é que, por causa deles, eu e Renato conseguimos ajudar milhares de casais pelo mundo afora! Meus problemas se tornaram bênçãos!
Como tudo mudou? Aprendi a usar a força que Deus me deu.
Na fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado por sua visita
Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário