O que fazer para conquistar o impossível?
Reunião da Universal aos sábados tem mudado a vida de participantes por completo
publicado em 10/01/2014 às 00:05.
Por Cinthia Meibach / Fotos: Cedidascclmeibach@universal.org.br
O encontro especial acontece nos templos da Universal do Brasil e tem promovido mudanças em todos os aspectos da vida dos participantes.
Em Santo Amaro, São Paulo, o empresário Maurício Mathias de Farias, de 37 anos, subiu ao altar recentemente para contar a todos como superou as adversidades por meio da fé.
Mas não são apenas os problemas na saúde e na vida sentimental que são solucionados quando se participa do Jejum dos Impossíveis. O comerciante Wilian Muniz Ferreira, de 25 anos, destaca que precisava de um milagre na vida financeira, e encontrou nessa reunião.
Perseverando e crendo nas palavras que ouvia na Universal, palavras essas tiradas da Bíblia e direcionadas aos participantes pelo próprio Espírito de Deus, as portas que estavam fechadas para Wilian começaram a se abrir.
“Tudo o que aprendia aqui, praticava. Com isso, adquiri uma loja que estava falida e, trabalhando intensamente nela, comecei a prosperar. Hoje já estou prestes a comprar a segunda loja. Sem contar que, para quem andava a pé, agora tenho o meu carro, comprado à vista; tenho também um terreno, e a família está completamente feliz. Tudo isso aconteceu em apenas 1 ano. Eu fiz a minha parte, que era trabalhar e crer, e Deus fez a parte dEle – o impossível”, relata.
Se você também deseja uma realização completa em sua vida, preste atenção no que o Senhor Jesus disse:“Mas Ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Lucas 18.27
Creia nessa palavra, coloque a sua fé em ação e seja também uma dessas pessoas a testemunharem o antes e o depois. Se você tem uma causa que considera impossível de se resolver ou um problema sem solução, participe, neste sábado, do "Jejum das Causas Impossíveis".
No Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 7h, 12h e 19h; no Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário