Tradutor

A quem tem sido REVELADO esta glória?


Revelação

Não se glorie o forte na sua força;
Nem a bela na sua beleza;
Nem o sábio na sua sabedoria;
Nem o rico nas suas riquezas;
Nem o saudável na sua saúde;
Nem a autoridade no seu poder...



Conhecer o SENHOR Deus constitui a glória do homem.

Porque assim diz o SENHOR:
Não se glorie o sábio na sua sabedoria,
Nem o forte, na sua força,
Nem o rico, nas suas riquezas;

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto:
Em Me conhecer e saber que Eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra;
Porque destas coisas Me agrado, diz o SENHOR. Jeremias 9.23-34

Mas a quem tem sido REVELADO esta glória?

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.