Tradutor

Vazio na alma: quer saber onde preencher?

Participe da “Noite da Salvação”, um encontro de fé que pode mudar a sua história

Quando a pessoa carrega um vazio na alma, tudo é motivo para conduzi-la à ruína, à tristeza, angústia ou depressão. Em casos mais graves, até mesmo levá-la ao suicídio.

A depressão, aliás, é sempre um assunto muito discutido no mundo todo. Para se ter uma ideia, um estudo publicado no final do ano passado na revista científica PLOS Medicine a comparou com mais de 200 doenças e lesões e a considerou como a segunda principal causa de invalidez.

Segundo os autores, a doença é bastante grave e deve ser tratada como uma prioridade de saúde pública global.

Infelizmente, o índice de pessoas que sofrem com este grande mal é alarmante e, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão deve se tornar a doença mais comum do mundo nos próximos anos, atingindo um maior número de pessoas do que qualquer outro problema de saúde.

No entanto, é preciso entender que não são as circunstâncias da vida responsáveis pela infelicidade de uma pessoa, até porque, dificuldades e problemas surgem para todos, independentemente da crença, raça ou condição financeira. Ou seja, todos enfrentam dias maus, porém, é na forma como encaramos tais problemas e, sobretudo, de Quem está à frente das nossas batalhas, que fará toda a diferença em nossas vidas.

É por isso que todas as quartas-feiras, às 20h, acontece a “Noite da Salvação” nos templos da Universal. Esta reunião traz importantes temas a respeito de como lidar com os nossos dias aqui na Terra e, principalmente, como proceder para alcançar a Salvação da alma. Sempre fundamentados na Bíblia Sagrada.

Se você deseja conhecer mais a respeito deste encontro de fé, participe já nesta quarta-feira. Em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, Santo Amaro, e na Avenida Celso Garcia, 499, no Brás; no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; ou em uma Universal mais próxima de sua casa, acessando: www.universal.org/enderecos/.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.