Tradutor

Para quê você quer o Espírito Santo?



Hoje vou começar diferente, te fazendo uma pergunta: Para quê você quer o Espírito Santo? Ou, para quê você tem o Espírito Santo? Pensem aí amigas, e responda com toda sinceridade para você mesma.

Eu me lembro que quando eu comecei a ver as minhas amigas sendo batizadas com o Espírito Santo, logo me veio a ansiedade e queria recebe-lo rápido também, mas a minha intenção naquele momento, era o de apenas poder dizer também que tinha o Espírito Santo, que vergonha para mim! Mas a minha realidade foi outra. O tempo foi passando e não o recebia e não entendia o porque. Foi então que, eu parei de me comparar com as demais pessoas e comecei a fazer tudo para Deus de coração. Minha mente mudou. Ia para a Igreja e limpava os banheiros da Igreja (claro que, muita das vezes, o diabo colocava na minha cabeça que era vergonha a filha do pastor limpando o banheiro, que eu não precisava fazer isso, e é assim, queridos filhos, que o diabo acaba te impedindo de fazer muitas coisas para Deus), ia evangelizar quando tinha evangelização ou até mesmo ia sozinha mesmo, ajudava em tudo que podia na Igreja, ia quase todos os dias na Igreja e sempre estava ali, disposta para servir. E não o fazia para ninguém ver, eu fazia para Jesus mesmo, de coração, não queria nem que meus pais vissem o que estava fazendo. Claro que, orava em casa nas madrugadas, buscava o Espírito Santo sozinha, fiz propósitos, Campanhas de Israel, jejuns, pois tinha a sede de ser batizada, mas agora, não para me gabar de tê-lo, mas sim para poder ajudar as pessoas, pois em cada evangelização que eu ia, via o sofrimento e o diabo desgraçado estampado na vida das pessoas, buscava o Espírito Santo, não com ansiedade, mas com a certeza de que na hora certa Deus iria me batizar para poder servi-lo ainda mais. Minha intenção tinha mudado, eu queria o Espírito Santo para orar pelas pessoas, para ser usada por Deus para libertar, arrancar o diabo, para poder ir no inferno e salvar as almas, eu queria servir a Jesus, não importando onde nem como, e um belo dia, que não demorou muito depois que eu mudei, fui batizada com o Espírito Santo e foi o dia mais lindo da minha vida.

Vejam amigas, que a nossa intenção conta muito. Eu demorei para receber o Espírito Santo, foi 1 ano buscando, pois tive que aprender isso antes. Enquanto minhas queridas, a intenção for pessoal, Deus não vai te honrar, mas no momento em que você deixar o seu eu de lado e começar a se entregar por completo, com a intenção exclusiva de servir a Jesus, de ajudar o próximo a conhecer o nosso maravilhoso Senhor, a salvar almas, então, Ele vendo a sua sincera intenção, vai te honrar. Porque, leiam comigo estes versículos aqui:

João 14:12 “Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.”

Todas sabemos dos milagres e maravilhas que Jesus fazia, não é mesmo? E é exatamente isso o que Ele deseja que façamos hoje também: Que entremos no inferno para salvar as almas. Que deixemos de pensar em nós mesmas para ajudar aos caídos e perdidos. Que venhamos olhar para o nosso lado e estender a mão ao invés de virar o rosto ou até criticar! Jesus quer nos dar o Espírito Santo para continuar a Sua Obra aqui na Terra e não para que tenhamos um título ou nos gabarmos disso!! Se você tem buscado o Espírito Santo e a sua intenção até hoje não era a de salvar almas e servir a Jesus, você pode ser um filho de um grande homem de Deus, ou um membro muito antigo na Igreja, mas o Espírito Santo, não virá sobre você! Vamos deixar de olhar para nós mesmos e olhar para as almas que estão indo para o inferno e Deus só pode contar conosco para salva-las. E eu te pergunto: Ele pode contar com você? O que você tem feito pelas almas perdidas? Semana que vem vou dar dicas de como você pode fazer mais para Jesus sendo filho de pastor ou não.

Um beijo grande a todas e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.