Tradutor

POR QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO TÃO RÁPIDO?


Você já deve ter comentando com alguém, ou pensando consigo mesmo, sobre como as horas estão passando rápidas, não já? Você já percebeu como os dias estão acabando rápido, e como os meses e anos em um piscar de olhos se findam? Porque será que isso está acontecendo, será que é coisa da nossa cabeça ou de fato os dias estão passando rápido mesmo?

O que mais existe nos dias de hoje são pessoas falando sobre esse assunto, e de fato, não tem como não perceber essa pressa toda do tempo. O dia mal inicia e já é de tarde, quando achamos que estamos de tarde, já está escurecendo e iniciando a noite, e quando menos percebemos já estamos em um novo dia. Se você fizer uma pesquisa com vizinhos, colegas de trabalho ou conhecidos, acreditamos que todos estão percebendo como o tempo está passando depressa.

Os mais antigos contam que em tempos passados os dias e as horas não passavam com toda essa pressa, e até os mais idosos admitem que os dias atuais estão rápidos demais. 

Pessoas do mundo inteiro notam e comentam isso, e por este motivo podemos afirmar que não é coisa da nossa cabeça, os dias estão passado com muita pressa mesmo!

A explicação para toda essa pressa está na Palavra de Deus, no livro de Mateus 24:22 diz o seguinte: "Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias"

Possivelmente estamos vivendo a abreviação do tempo, e a cada dia que se passa fica nítido que estamos no final dos tempos. A Palavra de Deus tem se cumprido de forma detalhada, e acreditamos que não está faltando mais nada para a volta do Salvador. É tempo de vigiar. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.