Translate

GOOGLE ANALITICS

Versiculo do dia. Holocausto

Que circunstância, por mais difícil que seja, justifica a perda da Salvação, ou, até mesmo, colocá-la em risco? O diabo sempre criará situações para que os olhos, nesse momento, se desviem para o ouro (preocupação pessoal, desejo de querer ganhar a vida etc.). No caso de Saul, forçado pelas circunstâncias, ele não soube esperar o profeta Samuel no prazo determinado. Isso o levou a fazer o que ele não tinha o direito de fazer, desobedecendo assim à Palavra de Deus. Saul falou: Eu disse: Agora descerão os filisteus sobre mim a Gilgal, e ainda à face do Senhor não orei; e constrangi-me, e ofereci holocausto. 1 Samuel 13.12 O nosso Senhor Jesus não nos deu um prazo determinado da Sua volta; Ele nos deu sinais da Sua vinda e da consumação do século. Leia Mateus 24.3-14 A nossa obrigação é nos mantermos no Altar, ou seja, vivermos de acordo com a Sua Vontade até a Sua volta. Agora, como viver no Altar com os olhos no ouro? Isso é totalmente impossível! Por isso o diabo, nas circunstâncias adversas, sempre apresenta o ouro como a saída mais fácil. O Próprio Senhor Jesus preferiu ficar sem pão, mas fazendo a Vontade de Deus. Quando os olhos estão voltados para o ouro, isso é refletido não apenas naquilo que se faz, mas também naquilo que se fala. Por sinal, as nossas palavras mostram o que há dentro de nós. Não podemos jamais esquecer que a Coroa da vida é mais preciosa que o ouro e será dada para quem considera o Altar maior que tudo. Se é para cairmos amanhã olhando para o ouro, é melhor morrermos hoje estando no Altar. Como a fé é pessoal, essa é a minha

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.