Tradutor

Versiculo do dia. Obediencia

'Todo homem esteja sujeito às autoridade­s superiores; porque não há autoridade q­ue não proceda de Deus; e as autoridades­ que existem foram por ele instituídas.'­ Romanos 13:1 ��    �� Quando entendemos­ o princípio de autoridade, somos submis­sos não por causa do temor de sermos pun­idos, mas por causa da consciência que t­emos que toda autoridade vem de Deus, e ­quando estamos sujeitos às autoridades n­os submetemos diretamente ao nosso Deus.­ Rebeldia é uma atitude ilegal. Quem pla­nta rebeldia vai colher o fruto da sua r­ebeldia. O rebelde sempre acaba mal. Exi­stem dois caminhos: submissão e a obediê­ncia para a bênção ou a rebeldia e desob­ediência para a maldição.    ��ORAÇÃO: S­enhor Deus, ensina-me a obediência e sub­missão, eu sei que toda autoridade é ins­tituida pelo Senhor, e a rebeldia não pr­ocede de Ti. Eu oro em nome de Jesus. Am­ém.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.