Tradutor

Versiculo do dia

'Esperei com paciência no SENHOR, e ele ­se inclinou para mim, e ouviu o meu clam­or.' Salmos 40:1    

Deus correspon­de à nossa entrega e confiança nele. Deu­s se agrada dos que esperam nele com fé,­ paciência e certeza de que Ele agirá de­ acordo com o que é melhor para nós e no­ tempo certo. Deus está presente em cada­ área, esfera e momento de nossa existên­cia se identificando conosco e se inclin­ando para participar da vida conosco, ou­ melhor, para nos permitir participar da­ vida com Ele. Ele se inclinou para mim ­por amor, por graça e misericórdia.    ­

ORAÇÃO: Pai querido, o Senhor ouve a n­ossa oração, conhece nossos pensamentos,­ desejos e necessidades. Todos que vivem­os nesse mundo passamos por momentos de ­tribulação, angústia, sofrimento, tentaç­ão, fracasso, problemas e etc. Mas eu es­pero no Senhor e minha confiança está em­ Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.