Translate

GOOGLE ANALITICS

Mensagem do dia

O Reino de Deus e a Sua Justiça

A ansiedade pela vida de sucesso familiar e econômico tem sido o maior inimigo dos candidatos ao batismo com o Espírito Santo. Normalmente, as pessoas se aproximam do Altar com interesses puramente seculares. Não priorizam o Reino de Deus e muito menos o comportamento justo. Por conta disso, entra ano e sai ano, a vida é a mesma droga. Frequentam a igreja em busca das bênçãos, mas não dão a mínima para o Abençoador, o que os mantêm distantes de Deus e, consequentemente, da Vida.

As denominações cristãs estão cheias de gente assim. Gente viciada em ouvir a Palavra, viciada em pedir e receber oração, viciada em aconselhamentos, enfim, viciada na religiosidade, mas cada vez mais vazias do Espírito. Se lhes perguntarem se creem em Jesus, responderão: claro! Mas seus olhos não conseguem esconder a vida amarga que carregam.

Não é errado querer vivenciar a vida abundante. Afinal, não é isso que o Senhor Jesus promete? Mas não é sábio priorizar as bênçãos em vez do Abençoador. A fé inteligente prioriza submissão ao Rei e depois os privilégios do Seu Reino.

O Jejum de Daniel é um propósito de fé sacrificial para os que não têm nada a perder. É como a Arca de Noé disposta a resgatar os perdidos, avivar a fé dos mornos e renovar os demais salvos. Quem estiver disposto a abrir mão de toda e qualquer informação secular, internet, redes sociais, entretenimento, esporte, cinema, teatro, shopping, música secular, conversa fiada, enfim, tudo o que desvia o pensamento dos pensamentos de Deus é muito bem-vindo. Mesmo que queira começar o jejum atrasado, não tem problema. O importante é mergulhar no Oceano do Espírito imediatamente e se desintoxicar deste mundo.

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios (incrédulos) procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.31-33

Leia mais: 
– 1º Dia do Jejum de Daniel 
– 2º Dia do Jejum de Daniel

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.