Tradutor

Buscar a Deus hoje ou na eternidade ?

*'E os fariseus, vendo isso, perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com publicanos e pecadores? Jesus, porém, ouvindo isso, respondeu: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.' Mateus 9:11-13*

Nestas palavras de Jesus está a chave para entender o Evangelho: Quero Misericórdia, e não sacrifício. O que Jesus mostra para nós é que Deus é misericordioso com as pessoas. Ninguém escapa ao amor do Pai: o pobre, o rico, o branco, o negro, o divorciado, o casado, o evangélico, o católico. O que importa, é que todos nós somos chamados ao encontro  com Deus
Quem decide se quer se encontrar com eles obedecendo sua palavra é cada um de nós .
Porque muitos ou a maioria deixa para se encontrar com Deus , depois que partem dessa vida só que aí será tarde demais pois se você não tem e mantém comunhão com ele agora em vida , como o conhecerá na eternidade ?
Sua alma é eterna (não morre viverá eternamente) seu corpo é passageiro este sim morre.

Busque entregar sua alma para Deus hoje e viver e manter todos os dias comunhão com ele obedecendo sua santa palavra , pra garantir a salvação da sua alma na eternidade .

Mateus entendeu o chamado e mudou de vida. A presença de Jesus em sua vida o resgatou do poder do pecado, deu-lhe a possibilidade de uma vida nova e ele não deixou passar a oportunidade, seguiu Jesus para o resto de sua vida.

Bom dia !!!

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.