Tradutor

Palavra do dia 18.07.2019

*Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.' Marcos 11:23-24*

Deus é nosso Pai e quer nos dar o melhor, então quando estamo orando não devemos duvidar nunca de que Deus é capaz e Ele pode fazer qualquer coisa que pedimos em oração. Muitas vezes oramos e não somos atendidos na hora por causa da soberânia de Deus, só Ele é capaz de determinar qual o tempo certo em que vamos estar preparados pra receber tal coisa que pedimos. Então sempre devemos orar e pedir sabendo que Deus é poderoso, e capaz de fazer muito mais do que pensamos

A palavra de hoje: Tempo para tudo , lance toda a sua ansiedade sobre Deus pois o tempo dele é  diferente  do nosso, lembre-se , mil anos para Deus é  como um dia e um dia como mil anos , somos nós  que temos que buscar estarmos preparados com ele ,"JESUS" para recebermos as promessas que ele tem para cada um de nós,  e você já  o buscou hoje para se preparar ?

Bom dia !

--
Que Deus te abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.