Tradutor

Versiculo do dia

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3 

Comentários  em João 14:3 

 Texto: 14.3: Virei outra vez. Essa referência trata da segunda vinda do Senhor Jesus para buscar as pessoas que são benquistas e aguardadas por Ele e pelos anjos no Céu. Embora no mundo elas sejam tratadas como peregrinas e insignificantes, na posteridade serão recebidas como valorosas cidadãs do Reino. Isso nos faz ver que, diante das tribulações desta vida, nada fortalece mais a fé que receber a garantia de que seremos conduzidos ao Céu pelo Próprio Senhor. Ter certeza de que passaremos a eternidade com Ele é a maior de todas as riquezas e um privilégio que ninguém pode tirar, senão nós mesmos.

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.