Tradutor

Versículo do dia

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

Comentários do Bispo em Mateus 26:41 

 Texto: 26.41: A carne é fraca. O diabo tem feito com que muitos entendam de forma errada esse versículo para tentar justificar seus pecados. No entanto, o que Jesus quis ensinar é que se a carne é fraca, não podemos fazer nenhuma concessão a ela nem nos distrairmos espiritualmente para não cairmos em tentação. Deus não permite que sejamos tentados além do que podemos suportar (1Co 10.13). Isso significa que cada um é responsável por sua própria queda espiritual, caso ceda aos impulsos do pecado.  

✋🏼🤚🏼 Tenha uma Abençoada  sexta-feira , em o nome do Senhor JESUS  !

Ajude :

Abaixo eu tenho uma indicação  a fazer para voce que gostaria de prosperar com sua notas de compras neste aplicativo  voce pode cadastrar suas notas e receber de volta parte doque gastou .

Chegou a sua vez de ser Méliuz! Só aqui você ganha cashback nas maiores lojas online para usar como quiser e ainda pode ter cartão de crédito Platinum sem anuidade e com cashback em todas as compras! *Estou te dando R$ 5 para você começar a usar e ganhar*, assim como eu. Clica aí e garanta seu dinheiro de volta. https://www.meliuz.com.br/i/ref_4e23d910?ref_source=83

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.